Dexter – 4ª Temporada, 5º Episódio

Dexter – Season 4, Episode 5: Dirty Harry – 2009

Direção: Keith Gordon

Roteiro: Timothy Schlattmann

Elenco: Michael C. Hall, Julie Benz, Jennifer Carpenter, Desmond Harrington, C.S. Lee, Lauren Vélez, David Zayas, John Lithgow, Christina Robinson, Preston Bailey, David Ramsey, James Remar, Courtney Ford, Geoffrey Pierson


O tio Frank Lundy tomou bala no bucho e acabou perecendo. Debra também tomou pipoco, mas por sorte acabou sobrevivendo ao que a polícia acha ser mais um crime relacionado aos assassinatos das férias. Em vez de ir para o hospital e dar uma força para a irmã, Dexter resolve investigar o que teria levado alguém a querer Lundy morto. No apartamento do ex-agente do FBI, ele encontra uma cacetada de papéis e gravações que possam a ajudar alguma coisa.

No casamento, Dexter vai tendo um novo problema, já que Rita descobre que ele não tinha se livrado do antigo apartamento. Ela pressiona o cara a explicar o porque de ter mantido o lugar em segredo e mentido sobre uma suposta venda e o clima entre os dois fica pesado.

Trinity está prestes a atacar mais uma vez e seguindo as previsões de Lundy, ele escolhe o local e a próxima vítima. Dexter consegue uma pista com as fitas de gravações de Lundy, mas chega tarde demais, dando apenas para ver através de uma câmera enquanto o cara executa a sua vítima. Sem ser descoberto, Dexter segue Trinity do local do assassinato até uma casa e fica supreso (assim como todo mundo) que o cara tem uma família normal, assim como a de Dexter.

Comments
One Response to “Dexter – 4ª Temporada, 5º Episódio”
  1. magda disse:

    Achei que a ultima cena do 4 temporada estragou toda a temporada. Eu e muitos fâs de Dexter no Brasil esperamos que essa cena seja somente um sonho da cabeça de Dexter.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: