Dexter – 4ª Temporada, 6º Episódio

Dexter – Season 4, Episode 6: If I Had a Hammer – 2009

Direção: Romeo Tirone

Roteiro: Lauren Gussis

Elenco: Michael C. Hall, Julie Benz, Jennifer Carpenter, Desmond Harrington, C.S. Lee, Lauren Vélez, David Zayas, John Lithgow, Christina Robinson, Preston Bailey, David Ramsey, James Remar, Courtney Ford, Geoffrey Pierson, Brando Eaton

Depois de se surpreender ao descobrir que Trinity é um homem de família normal, Dexter começa a seguir o cara e percebe que a máscara que ele criou não deixa nenhuma margem para alguem suspeitar de seus crimes. Achando que Trinity vai dar uma sossegada nas mortes, Dexter resolve conhecer pessoalmente o cara e descobrir como ele consegue manter a vida de assassino e de homem de família ao mesmo tempo. Claramente ele não apresenta seu nome real, criando o Kyle Butler, um homem passando por um recente divorcio e com problemas pessoais. Aos poucos Dexter vai se aproximando de Trinity, que agora já tem um nome de verdade, Arthur Mitchell.

Com a crise no relacionamento, Dexter tem que andar ao terapeuta junto com Rita e lá com a mulher falando a doidado, ele acaba se abrindo, contando alguns detalhes de sua vida, mesmo que oculte alguns e mude outros. Com as terapias dando certo, Dexter acaba ganhando um cantinho só seu na casa, uma casinha de madeira no quintal e é lá agora que vai guardar seus “presentinhos”.

Sobre a morte de Frank Lundy, Debra começa a ficar bitolada com a história e até mesmo coloca a sua carreira em risco ao querer afirmar que viu quem foi o atirador, só para colocar a culpa em alguém.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: