Dexter – 4ª Temporada, 7º Episódio

Dexter – Season 4, Episode 7: Slack Tide – 2009

Direção: Tim Hunter

Roteiro: Scott Buck

Elenco: Michael C. Hall, Julie Benz, Jennifer Carpenter, Desmond Harrington, C.S. Lee, Lauren Vélez, David Zayas, John Lithgow, Christina Robinson, Preston Bailey, James Remar, Courtney Ford


Quando alguém tem problemas, procura uma pessoa mais experiente que possa dar bons conselhos né? Pois bem, é assim que Dexter está a cada vez mais próximo de Arthur, tendo com o assassino algumas conversas e pegando algumas dicas de como ser um bom pai e um homem de bem.

Para aliviar o stress diário e recarregar as baterias Dexter escolhe um novo alvo, Jonathan Farrow, um fotografo que é o principal suspeito de uma série de mortes envolvendo jovens mulheres. A escolha de Jonathan como o novo alvo deixa Harry puto com Dexter, achando que o filho deveria estar mais preocupado em dar um fim em Trinity. Na verdade Dexter está deixando Arthur de molho para aprender mais com o cara e perde chances preciosas de executar o assassino.

Com Jonathan a coisa vai mais fácil, conseguindo dar uma escapadinha a noite de um acampamento com Cody e dando um fim no fotografo. Depois de picotar o fotografo e jogar seu corpo no mar, Dexter volta ao acampamento a tempo de não levantar nenhuma suspeita. Relaxado com o assassinato, Dexter retorna ao trabalho e vê o assistênte de Jonathan ser levado, acusado das mortes das mulheres e ai Dexter percebe que cometeu um erro, matando um inocente.

Debra retorna ao trabalho depois de ficar de molho após a morte de Lundy e se curar do tiro que tomou, de cara ela consegue convencer a tenente Laguerta a investigar as mortes ligadas ao Trinity e seguir o trabalho de Lundy.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: