Dexter – 4ª Temporada, 8º Episódio

Dexter – Season 4, Episode 8: Road Kill – 2009

Direção: Ernest R. Dickerson

Roteiro: Melissa Rosenberg, Scott Reynolds

Elenco: Michael C. Hall, Julie Benz, Jennifer Carpenter, Desmond Harrington, C.S. Lee, Lauren Vélez, David Zayas, John Lithgow, Christina Robinson, Preston Bailey, David Ramsey, James Remar, Courtney Ford, Brando Eaton


Dexter mostrou seu lado humano e fez uma bela cagada no episódio passado, matando um homem inocente. Como forma de aliviar a tensão e continuar na cola de Arthur ele arruma uma conferencia em Tampa para viajar com o cara e tentar dar um fim no Trinity Killer. Depois de conseguir a liberação da patroa e de Laguerta, ele inicia sua viagem ao lado de seu novo mentor.

Durante uma paradinha para o lanche durante a viagem, Dexter acaba revelando a Arthur que havia cometido um engano e matado um homem inocente. Arthur se mostra surpreso, mas tenta ajudar Dexter, dando um apoio moral ao “amigo”. A revelação de Dexter acaba desencadeando um evento completamente estranho para o seriado.

Arthur decide se abrir e leva Dexter até uma casa em Tampa, a casa em que ele passou a infância. No banheiro do lugar, Arthur conta como a irmã morreu e a desgraça que veio na família após isso, o culpando pela morte dela. Pela primeira vez, Arthur se mostra um cara perdido, afetado pelo que aconteceu no passado e com o emocional completamente torto.

Certo do que deve fazer, Dexter arma todo o esquema para matar de uma vez Arthur, mas ao procurar o cara em seu quarto no hotel não acha nada. Dexter vai até uma construção da Four Walls e vê Arthur a ponto de se suicidar. Em vez de deixar o cara se espatifar no chão, Dexter resolve salvá-lo, já que não é assim que a coisa funciona.

Devido a ser considerada uma vítima do Trinity, Debra é afastada do caso, que agora toma dimensões grandiosas. Mesmo afastada, ela consegue através de Quinn que seja feita uma varredura de DNA de todos os homens na área que se enquadrem no perfil do suspeito descrito por Lundy.

p.s: a Debra tem peitinhos perfeitos!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: