Dexter – 4ª Temporada, 9º Episódio

Dexter – Season 4, Episode 9: Hungry Man – 2009

Direção: John Dahl

Roteiro: Melissa Rosenberg, Scott Reynolds

Elenco: Michael C. Hall, Julie Benz, Jennifer Carpenter, Desmond Harrington, C.S. Lee, Lauren Vélez, David Zayas, John Lithgow, Christina Robinson, Preston Bailey, James Remar, Courtney Ford, Brando Eaton, Julia Campbell, Vanessa Marano

A aparente perfeição da família Mitchell cai depois que Dexter tem uma conversinha com Jonah, o filho de Arthur. Depois de ter uma briga com pai e sair de casa para destruir seu carro, Jonah conta a Dexter que Arthur é um tirano em casa, o espancando sempre e colocando pesadas ordens em todos. Para amenizar as coisas e evitar mais umas porradas do pai, Jonah convida Dexter para o almoço de Ação de Graças.

Antes do almoço, Dexter vai percebendo algumas coisas na casa, coisas que revelam a verdadeira personalidade de Arthur. Depois de se afastar por um segundo de Jonah, Dexter acaba permitindo que Arthur quebre o dedo do filho e o clima para o almoço só vai piorando. Durante o almoço a coisa pira, com uma discussão entre Jonah e Arthur que acaba em uma destruição na casa. Arthur parte para cima do filho, mas Dexter consegue segurar o cara e levá-lo até a cozinha, mas quando estava preparado para fatiar o cara é impedido por Sally e Rebecca.

Mesmo não tendo sucesso na hora de matar Arthur, Dexter percebe o quão diferente ele é do cara e que sua família não é nem um pouco parecida com os Mitchell, já que ele não os mantém através do medo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: