Dexter – 4ª Temporada, 10º Episódio

Dexter – Season 4, Episode 10: Lost Boys – 2009

Direção: Keith Gordon

Roteiro: Timothy Schlattmann, Charles H. Eglee

Elenco: Michael C. Hall, Julie Benz, Jennifer Carpenter, Desmond Harrington, C.S. Lee, Lauren Vélez, David Zayas, John Lithgow, James Remar, Courtney Ford, Brando Eaton,  Jake Short

No mais empolgante e importante episódio da temporada, Dexter acaba descobrindo que os crimes de Arthur não são compostos por três, mas sim por quatro mortes, começando sempre com uma criança. Na noite em que Dexter decide acabar com Arthur, o assassino consegue sequestrar um garoto e reiniciar seu ciclo de mortes. Dexter não consegue impedi-lo e tenta a ajuda de Jonah para descobrir aonde Arthur possa estar escondido com o garoto.

Enquanto Dexter corre contra o tempo para impedir que um inocente morra, Arthur inicia seu jogo doentio com Scott, o garoto sequestrado. Scott representa Arthur na cabeça do assassino e deve ser morto para que sua inocência seja preservada.

Com suspeitas de que Christine saiba alguma coisa sobre os tiros que mataram Lundy, Debra resolve conceder a entrevista que a reporter tanto queria, mas usa o departamento de polícia como local das perguntas. Com o sargento Batista de olho pelo monitor, Debra confronta a reporter, que acaba se contradizendo e se enrolando ainda mais. Sabendo que a policia está na sua cola, Christine tenta contactar o pai para receber algum tipo de ajuda, mas Arthur descarta a filha.

Depois de procurar em diferentes casas, Dexter acaba encontrando o local aonde Arthur estava mantendo Scott preso, mas chega tarde demais, já que o assassino já tinha levado o garoto dali. Dexter corre para uma construção da Four Walls, local onde muito provavelmente Arthur irá enterrar o corpo de Scott em um buraco cheio de cimento.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: