Dexter – 4ª Temporada, 11º Episódio

Dexter – Season 4, Episode 11: Hello, Dexter Morgan – 2009

Direção: S.J. Clarkson

Roteiro: Scott Buck, Lauren Gussis

Elenco: Michael C. Hall, Julie Benz, Jennifer Carpenter, Desmond Harrington, C.S. Lee, Lauren Vélez, David Zayas, John Lithgow, James Remar, Courtney Ford, Geoffrey Pierson

Depois de um excelente 10 º episódio, o penúltimo capítulo da 4ª temporada virou apenas uma etapa de passagem para o final.

Com Christine presa por ter o mesmo DNA que o Trinity, a polícia de Miami está a um passo de conhecer a real identidade do assassino e acabar de uma vez com o caso. Sabendo que pode perder a chance de matar Arthur para sempre, Dexter resolve elaborar um plano para atrasar a polícia, dando falsas provas que incriminam uma outra pessoa. Dexter consegue arrumar tempo para buscar um homem com um passado sujo, matá-lo e plantar algumas provas para que o caminho até Arthur esteja temporariamente livre.

Depois de ter seus planos atrapalhados com Scott, Arthur começa uma caçada por toda Miami, procurando por Kyle Butler. Após um Kyle morrer, Dexter descobre que Arthur está atrás dele e tenta arrumar uma cilada para o assassino, mas as coisas não dão certo. Mais preocupado em achar Arthur do que se esconder, Dexter acaba vacilando e é seguido até o departamento de polícia pelo assassino. Arthur consegue entrar no local com um crachá de visitante, faz uma rodada geral, chegando até a dar uma olhada no quadro com as fotos de suas mortes e ao avistar Dexter vai ao encontro do cara e acaba descobrindo seu verdadeiro nome.

Com todas as provas de que é filha de Trinity e que está completamente ferrada, após ser liberada, Christine resolve contar tudo a Debra sobre a morte de Lundy. Depois de uma breve conversa em que se mostra completamente arrependida a repórter mete uma bala na própria cabeça.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: