S. Darko

S. Darko – 2009

Direção: Chris Fisher

Roteiro: Nathan Atkins

Elenco: Daveigh Chase, Briana Evigan, James Lafferty, Ed Westwick, Walter Platz

Esse filme na verdade deveria conter a indicação “Como destruir uma boa história em poucas horas”. Para quem viu “Donnie Darko” e conseguiu seguir a viagem que é o filme, “S. Darko” é uma ofensa a tudo que foi criado anteriormente, para quem não viu o primeiro filme, “S. Darko” vai ser apenas uma porcaria sem sentido de baixo orçamento.

O diretor Chris Fisher e o roteirista Nathan Atkins tentaram fazer desse filme uma continuação honrosa ao primeiro, mas se perderam completamente e o resultado foi desastroso. Algumas cenas e elementos remetem a “Donnie Darko”, mas isso não basta, já que o roteiro fraco e perdido, aliado a uma direção sem qualidade deixam o filme ser dificilmente guardável. Ninguém recebeu bem esse filme, nos Estados Unidos ele foi lançado direto em DVD. Richard Kelly, diretor e roteirista de “Donnie Darko” disse que nada em “S. Darko” respeita o que foi feito anteriormente, e ele tem razão.

Depois de sete anos da morte do irmão, quando misteriosamente a turbina de um avião caiu em seu quarto, Samantha (Daveigh Chase) e sua amiga Corey (Briana Evigan) resolvem cair na estrada e dirigir até Los Angeles, aonde pretendem trabalhar com o pai de Corey. No meio do caminho o carro estraga e elas ficam presas em uma pequena cidade, esperando o conserto.

Samantha que sempre teve visões começa a tê-las mais constantemente na cidade e a cada vez mais assustadoras. O coelho está de volta, mas agora alguns outros elementos foram incorporados, como uma criança desaparecida e pelo fato de Samantha aparecer nos sonhos de Iraq Jack (James Lafferty).

O filme acaba que é muito randomico, com cenas sem sentido, uma história sem pé nem cabeça e efeitos horrorosos, provavelmente uma das piores coisas de 2009.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: