A Mulher Invisível

A Mulher Invisível – 2009

Direção: Cláudio Torres

Roteiro: Cláudio Torres

Elenco: Selton Mello, Luana Piovani, Maria Manoella, Vladimir Brichta, Fernanda Torres, Paulo Betti, Lúcio Mauro

Mais uma comédia romântica no mercado, ou seja, já sabemos o final, o rapaz fica com a moça e vivem felizes para sempre. Mesmo com esse clichê mais que batido, “A Mulher Invisível” consegue se destacar, já que o roteiro tem uma pequena, mas importante mudança na metade para o final, deixando as coisas mais interessantes. Vale destacar mais uma vez a qualidade de Selton Mello como ator, que consegue se manter apenas como ator de cinema.

Pedro (Selton Mello) é um homem apaixonado pela mulher, Marina (Maria Luisa Mendonça), mas após tomar um pé na bunda dela, sua vida vai para o ralo e ele entra em profunda depressão sem nem ao menos ter vontade de sair de casa. Vivendo em um chiqueiro, Pedro recebe uma visita inesperada quando Amanda (Luana Piovani), sua nova vizinha, bate a sua porta para pedir um pouco de açucar. Em poucos segundos Pedro se apaixona por Amanda e a partir do desenrolar do relacionamento dos dois a vida dele vai voltando ao normal.

Exalando felicidade, Pedro volta ao trabalho e a sair com o amigo Carlos (Vladimir Brichta). Amanda é a mulher perfeita, gostosa, adora sexo, assiste futebol e anda pela casa de calcinha e sutiã, mas só tem um pequeno problema, ela não existe. Quando Carlos percebe que o amigo está namorando uma mulher de mentira, ele tenta ajudá-lo, mas Pedro acha a idéia uma loucura, até que um dia conclui que realmente está ficando louco.

De volta ao buraco e sem o emprego, mais uma vez alguem bate a porta de Pedro, mas dessa vez é Vitória (Maria Manoella), sua vizinha que a muito tempo nutre uma paixão por ele. O problema é que Pedro não sabe se Vitória é real ou não e conta com a ajuda de Carlos para descobrir a verdade, porém o amigo da uma de fura o olho e Pedro enchota Vitória após os dois terem uma bela noite em uma cama de hospital.

Quando percebe que o amigo o tinha enganado, Pedro tenta voltar atrás e pedir desculpas a Vitória, mesmo que com isso a amizade entre ele e Carlos tenha que acabar.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: