24 horas – 8ª Temporada, 4º Episódio

24 – Season 8, Episode 4: Day 8: 7:00 p.m.-8:00 p.m. – 2010

Direção: Milan Cheylov

Roteiro: Chip Johannessen, Patrick Harbinson

Elenco: Kiefer Sutherland, Annie Wersching, Mary Lynn Rajskub, Cherry Jones, Freddie Prinze Jr., Anil Kapoor, Katee Sackhoff, Mykelti Williamson, Doug Hutchison, Chris Diamantopoulos, Akbar Kurth, John Boyd

O episódio já começa frenético, com a tentativa frustada de assassinato ao Presidente Hassan. Cole conseguiu evitar que a bomba explodisse o carro do Presidente e logo depois identifica Davros no meio da confusão e começa a perseguir o cara. Davros é encurralado pela CTU em um prédio, mas antes consegue avisar a Farhad para que ele fuja. Quando parecia que Davros ia conseguir escapar e matar Cole, Jack aparece e mete um balasso nas costas do russo.

Com o único suspeito morto, já que Farhad consegue fugir, a CTU trabalha em cima das tatuagens que Davros tem no corpo, todas elas ligadas a máfia russa. Brian Hastings então resolve chamar um ex-agente que por dois anos esteve infiltrada na máfia russa e talvez possa servir de alguma ajuda. E adivinhem quem é a tal agente… Renee Walker. A amiga de Jack está completamente destruida psicologicamente, mas mesmo assim decide aceitar uma proposta de Hastings, a de usar o seu disfarce e entrar em contato com a máfia.

Mesmo com Jack sendo contra, Renee volta a ativa e logo de cara, ao procurar um ex-companheiro de máfia, a ex-agente do FBI faz uma coisa que nem o Jack fazia nos bons tempos, deixando-o ainda mais preocupado com o que ela possa fazer.

Enquanto Renee se move, Farhad vai até um outro grupo de russos e negocia a compra de armamentos nucleares.

Um pequeno detalhe que pode ganhar espaço mais para frente é o fato de que Dana está cada vez mais enrolada com seu ex-namorado. O cara que já se hospedou no apartamento dela, começa a fazer ameaças e deixando a agente completamente desconcentrada.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: