Lost – 6ª Temporada, 3º Episódio

Lost – Season 6, Episode 3: What Kate Does – 2010

Direção: Paul A. Edwards

Roteiro: Adam Horowitz, Edward Kitsis

Elenco: Matthew Fox, Josh Holloway, Jorge Garcia, Evangeline Lilly, Daniel Dae Kim, Ken Leung, Naveen Andrews, Michael Emerson, Emilie de Ravin

Um dos maiores problemas de Lost para essa temporada, é que os episódios deverão ter sempre alguma resposta. Se isso não acontecer, será a “ruína” do programa e a crítica cairá em cima. Toda essa pressão, faz com que a última temporada tenha um caráter imediativo, tudo deve ser frenético o tempo todo, o que convenhamos, é impossível.

Essa terceira parte deixa a desejar porque é apenas um episódio de passagem, coisa que seria normal em outras temporadas, mas não na tão anunciada, última temporada. Conta-se uma história para uma história que virá depois, mas sinceramente não acho que é pertinente no momento, Lost deve explicar em vez de colocar mais duvidas na nossa cabeça. As atuações de Evangeline Lilly e de Josh Holloway são o ponto forte do episódio, já que o drama aponta todo para cima deles.

O foco principal nesse terceiro episódio é em Kate e sua vida no universo paralelo no qual o avião não caiu.  No final do episódio anterior, ela entra no taxi e acaba sem querer sequestrando Claire. Quando se dá conta que Claire está gravida, Kate começa a ajudá-la e a leva até a casa da família que irá adotar Aaron. Porém, marido e mulher se separaram e na porta da casa, Claire entra em trabalho de parto, fazendo com que Kate tenha que levá-la ao hospital as pressas.

Dentro da ilha, Sayid volta dos mortos, mas segundo os Outros ele está infectado e tentam convencer Jack a fazer o iraquiano tomar um veneno, pois em poucos momentos ele será “possuído”. O lider dos Outros demora um cado a contar a Jack toda a história da infecção, mas quando cita um exemplo ocorrido na ilha, parece ter convencido Jack.

O momento de drama fica com Sawyer, que tá mais perdido que cachorro em mudança depois da morte de Juliet. Sim, Sawyer tem um coração.🙂

Esperemos que o quarto episódio tenha respostas, ok senhores produtores?!?!

Comments
2 Responses to “Lost – 6ª Temporada, 3º Episódio”
  1. netiteve disse:

    Realmente não dá mais para aceitar episódios que apenas armam um novo pedaço da trama. É tempo de resolução. Ou ficaremos com a impressão que não deram resposta para tudo porque não quiseram, afinal, já vemos espaço sobrando para isso.

    O Holloway se saiu muito bem. Ponto para ele, que sempre foi canastrão.😛

  2. Maryanne disse:

    eu acho que se muitas respostas forem respondidas nos primeiros 6 episodios o enredo da trama perdera graça.Acredito que respostas estao sendo respondidas sim, pois no fim do terceiro episodio foi respondido que Claire nao tinha morrido e estava viva.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: