Doghouse

Doghouse – 2009

Direção: Jake West

Roteiro: Dan Schaffer

Elenco: Danny Dyer, Stephen Graham, Noel Clarke, Lee Ingleby, Terry Stone, Keith-Lee Castle, Emil Marwa, Neil Maskell


Estranhamente, ou não, “Doghouse” se parece muito com “Assassinos de Vampiras Lesbicas”, com uma diferença, aqui o filme não é tão ruim. O filme não uma má escolha, consegue se salvar em alguns momentos mesmo tendo vários clichês e não sendo original em nenhum aspecto.

Em vez de vampiras lesbicas, aqui temos zumbis mulheres que fazem o final de semana de um grupo de amigos ser um total pesadelo. Não dá pra falar que “Doghouse” e “Assassinos de Vampiras Lesbicas” sejam uma cópia um do outro, já que foram lançados quase simultâneamente, mas é inegável que os dois sejam muito, mas muito parecidos.

O que me prendeu em “Doghouse” é a presença dos zumbis, gênero que quem acompanha o Será ki Presta?, percebeu que curto bastante. Aqui os zumbis são exclusivamente mulheres, já que um experimento do governo britânico para controle das “fêmeas” saiu do controle, transformando as habitantes de uma pequena vila em devoradoras de carne masculina.

Procurando descanso após um dos amigos ser chutado por sua mulher, um grupo de típicos britânicos parte para essa cidade, para se hospedarem na casa da avó de um deles, mas chegando lá encontram as zumbis e acabam sem ter como escapar do lugar.

As cenas muitas vezes são forçadas, mas conseguem ser engraçadas. Outra semelhança que o filme tem é com “Todo Mundo Quase Morto”, o clássico das comédias de zumbi. Ou seja, deu pra perceber que original o filme não é, mas não deixa de ser bom.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: