Lost – 6ª Temporada, 5º Episódio

Lost – Season 6, Episode 5: Lighthouse – 2010

Direção: Jack Bender

Roteiro: Damon Lindelof, Carlton Cuse

Elenco: Matthew Fox, Jorge Garcia, Evangeline Lilly, Daniel Dae Kim, Naveen Andrews, Emilie de Ravin, Terry O’Quinn


Num episódio mais lento que tartaruga, as coisas acabam ficando absolutamente na mesma, temos algumas pequenas confirmações, mas nada que possa te fazer pirar com o seriado ou responder algo de importante.

Em mais uma aparição para Hugo, Jacob diz que ele deve sair do templo levando Jack consigo, pois um grupo de pessoas está chegando na ilha. Usando uma frase, que segundo Jacob faria segui-lo, Hugo e Jack partem em direção a um farol. Anda, anda, anda e eles acabam chegando ao farol e Jack faz a pergunta: como que a gente nunca viu isso? Resposta de Hugo: talvez porque a gente não estivesse procurando. E ai o farol entra para os itens da ilha que só aparecem quando estão com vontade.

No farol, Jack acaba vendo no reflexo de um espelho a casa que morava na infância e se emputece com Jacob, destruindo todo o espelho. Ele ainda percebe os nomes dos “losties” na roda e chega a conclusão que Jacob os seguia a muito tempo, vigiando suas vidas. A destruição do espelho, que parecia ser importante para ajudar o tal grupo chegar na ilha, na verdade era só um plano de Jacob para fazer Jack enchergar a sua importância na ilha.

Ainda na ilha, Claire no último episódio tinha salvado Jin dos Outros e o leva até sua barraca. Lá, o coreano acaba vendo que ela está completamente pirada, achando que os Outros estão com Aaron. Claire diz que não ficou esse tempo todo sozinha na ilha, tendo um amigo, que só no final aparece, mas que não é supresa pra ninguém.

Fora da ilha, acompanhamos a vida de Jack, que aparece com um filho dessa vez. O relacionamento dos dois não vai bem e Jack tenta não seguir os passos do pai e tenta entrar em sintonia com o garoto.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: