Lost – 6ª Temporada, 7º Episódio

Lost – Season 6, Episode 7: Dr. Linus – 2010

Direção: Mario Van Peebles

Roteiro: Edward Kitsis, Adam Horowitz

Elenco: Michael Emerson, Terry O’Quinn, Zuleikha Robinson, Ken Leung, Jeff Fahey, Nestor Carbonell, Tania Raymonde, Matthew Fox, Jorge Garcia, Daniel Dae Kim

Quando você acha que “Lost” vai engrenar e parar de enrolar… buuuuuuuuuuum… mais um episódio chato e que nada acontece. É por isso que as audiências estão cada vez mais baixas, já que a qualidade porcaria dessa última temporada tem feito a gente perder 40 minutos de nossa vida.

Em Dr. Linus, como o próprio nome diz, temos Ben como o personagem principal, seja na ilha como na realidade alternativa bizarra. Na ilha, Ben consegue sair vivo do ataque do monstro de fumaça e se junta aos sobreviventes que não seguiram Locke. Porém a verdade sobre ele ter matato Jacob, aparece quando Ilana pede a Miles para escutar o que as cinzas do protetor da ilha tem a dizer. O clima fica tenso e acaba que Ilana decide matar o ex-líder dos Outros, fazendo Ben cavar a própria cova e ser executado depois. Ninguém ali parece ligar para isso e quando Locke aparece e o liberta, Ben corre para a floresta em busca de uma arma que estaria ali a sua espera. Na hora que você pensa que Ben vai fazer o que sempre fez, ser mal e matar alguém, ele desiste e ganha o perdão de Ilana.

Fora da ilha, o Professor Doutor Benjamin Linus vai tendo problemas com o diretor de sua escola, que não o valoriza. Após uma aula particular com Alex, que aqui aparece como estudante, Ben fica sabendo de um caso do diretor com a enfermeira da escola. Com uma carta na manga para tomar o poder na escola, Ben ameaça o diretor, mas ai o jogo se inverte, já que para Alex entrar ou não em uma boa universidade, depende de uma carta de recomendação do diretor. Ben arrega mais uma vez no episódio, já que é um cara bonzinho.

Uma coisa já da pra perceber nas realidades paralelas, as personagens acabam sempre tendo algo em comum, apesar de suas vidas serem completamente diferentes. Não faço a menor idéia de qual seria a função disso, porque até agora não serviu para nada, só para garantir os 40 minutos de duração dos episódios.

Como em outros episódios, a única coisa importante acontece no final, com a chegada das pessoas que Jacob tinha dito a Hugo. No comando do submarino está Charles Widmore.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: