Lost – 6ª Temporada, 8º Episódio

Lost – Season 6, Episode 8: Recon – 2010

Direção: Jack Bender

Roteiro: Elizabeth Sarnoff, Jim Galasso

Elenco: Josh Holloway, Terry O’Quinn, Ken Leung, Daniel Dae Kim, Evangeline Lilly, Emilie de Ravin, Alan Dale, Rebecca Mader

Mais um episódio enrolão em que pouca coisa importante acontece.

Desta vez o personagem central é Sawyer e como nos outros episódios, as cenas se dividem entre a ilha e a realidade alternativa. Essa opção não me agrada nem um pouco, você fica centrado em um único personagem por episódio, mas sem deixar a história se desenvolver.

Na realidade alternativa, Sawyer é um policial, é um dos bonzinhos. Ele divide a sua vida entre caçar os bandidos com seu parceiro, que é o Miles, e caçar o Sawyer de verdade, o responsável pela morte de seus pais. Investigar seu passado sozinho, faz com que sua vida seja muito solitária, mas Miles tenta remediar essa situação, armando um encontro para o amigo.

Como é o Sawyer, já podemos esperar que ele vai comer alguém e a bola da vez e Charlotte, a ruivinha que bateu as botas na temporada passada. Tudo vai bem até que ela comete um deslize, futuca nas gavetas e acaba achando uma pasta com a investigação do assassinato dos pais de Sawyer. Puto com a intrometida, Sawyer expulsa a mulher de casa aos berros. Ele vai bem tentar depois de reconciliar, mas não rola muito certo.

Na ilha, o galã é incumbido por Locke a ir em uma outra ilha e espiar algumas pessoas que estão perto do avião da Ajira. Sawyer encontra apenas uma mulher, que diz ser a única sobrevivente e que tinha caido com o avião. Sawyer conta dos outros sobreviventes na outra ilha e que existe uma pessoa que pode tirá-los de lá. Quando os dois estão para voltar para a outra ilha, Sawyer é surpreendido por um grupo armado e é levado até seu líder, Charles Widmore.

Widmore tenta fazer um acordo, mas Sawyer o surpreende com uma outra idéia, levar Locke até ali sem que ele suspeite de nada. Widmore aceita, prometendo tirar Sawyer e seus amigos da ilha. Quando retorna, Sawyer diz a Locke o que encontrou e do plano de Widmore. Questionado por Kate o porque de ter feito isso, ele argumenta que não importa quem vença, no final eles vão sair da ilha.

Continua tudo muito lento e chato, sem nada que valha a pena.

Comments
One Response to “Lost – 6ª Temporada, 8º Episódio”
  1. Gilda disse:

    É, chato mesmo… no meu twitter eu confesso entender cada vez menos!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: