Coração Louco

Crazy Heart – 2009

Direção: Scott Cooper

Roteiro: Scott Cooper

Elenco: Jeff Bridges, Maggie Gyllenhaal, Jack Nation, Colin Farrell, James Keane, Robert Duvall

É inegável o talento de Jeff Bridges e a sua capacidade de dar vida a bons personagens. Em “Coração Louco”, Jeff Bridges encarna com perfeição um músico decadente que o álcool e o tempo trataram de jogar na sarjeta.

Bad Blake (Jeff Bridges) foi um famoso cantor de country, mas hoje ele não é nem sombra do seu passado. Relegado a tocar nos piores locais e nas menores cidades do sul dos Estados Unidos, Blake é a visão perfeita do derrotado, sujo, mal vestido e alcoolatra.

Em um show em Santa Fé, Blake acaba se encantando com Jean (Maggie Gyllenhaal), uma jornalista que trabalha em um pequeno jornal local. Durante uma entrevista em que acende um cigarro no outro e veta qualquer assunto relacionado a sua família e a Tommy Sweet (Colin Farrell), o novo ídolo do Country, Blake e Jean acabam indo além de conversar.

Na verdade, Jean, seu filho Buddy (Jack Nation) e Tommy tem papeis importantes na vida de Blake e nas mudanças que estão por vir. Jean e Buddy acabam por um tempo se tornando a família que o cantor nunca teve e proporcionando momentos felizes em sua vida vazia. Já Tommy, ex-pupilo de Blake, é quem será o responsável por fazer seu nome voltar ao topo e obviamente, fazer a grana entrar.

“Coração Louco” é um excelente filme, com ótimas músicas e uma primorosa atuação de Jeff Bridges.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: