Lost – 6ª Temporada, 11º Episódio

Lost – Season 6, Episode 11: Happily Ever After – 2010

Direção: Jack Bender

Roteiro: Damon Lindelof, Carlton Cuse

Elenco: Henry Ian Cusick, Alan Dale, Dominic Monaghan, Daniel Dae Kim, Sonya Walger, Fisher Stevens, Jeremy Davies, Fionnula Flanagan, Naveen Andrews

Olhaeeee, Lost mantendo uma qualidade em seus episódios. FINALMENTE!!

Depois de episódios centrados em Richard, Sun e Jin, desta vez o broda, Desmond é o responsável por carregar um episódio nas costas. Desmond é um dos meus personagens favoritos, ele sempre teve a sua importancia na história, mesmo que seja em poucos momentos.

Em “Happily Ever After” o padrão de cenas na ilha e na realidade alternativa continuam, mas desta vez, algumas explicações sobre esse mundo estranho começam a aparecer. Na ilha, Desmond acorda completamente grog e vê na sua frente Charles Widmore, seu sogro e provavelmente pior inimigo. Widmore considera Desmond importante para um teste eletromagnetico e quer usá-lo para andar avante com seu plano (que ainda não sabemos ao certo qual é).

Na realidade alternativa, Desmond trabalha para Widmore, é o braço direito do chefe e finalmente conseguiu a aceitação tão desejada. Desmond é encarregado de uma simples tarefa, ser a babá de Charlie em Los Angeles, já que o musico irá tocar na festa de aniversário da mulher do chefe. Porém, Desmond vai tendo alguns problemas com o trabalho, mas aos poucos Charlie vai abrindo seus olhos para uma coisa: essa vida não é a deles, algo está errado.

Desmond começa a checar que as coisas realmente não fazem sentido na sua vida e começa a procurar por uma tal de Penny, que nessa realidade ele nem tem idéia de quem seja. Curiosamente, quem esclarece, ou começa a esclarecer as coisas nessa realidade é Daniel, mas aqui ele é apenas um musico e não o genial físico que vimos na ilha.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: