A Epidemia

The Crazies – 2010

Direção: Breck Eisner

Roteiro: Scott Kosar, Ray Wright

Elenco: Timothy Olyphant, Radha Mitchell, Joe Anderson, Danielle Panabaker, Larry Cedar

Mais um filme de George Romero ganha um remake, só que dessa vez os zumbis dão lugar aos loucos habitantes de Ogden Marsh, uma pequena cidade nos Estados Unidos.

Fazendo uma breve comparação com o original, mesmo sendo heresia dizer, mas o remake tem mais ritmo e é mais gore. No original, as coisas são mais bem explicadinhas e nesse remake, tudo fica na suposição, o foco é dado na ação, que realmente é mais eficaz. Não dá pra dizer que um filme é melhor que o outro, simplesmente alguns aspectos foram melhorados e atualizados, assim como foi feito em “Madrugada dos Mortos”.

Em Ogden Marsh, uma pequena cidade no interior dos Estados Unidos, uma série de crimes começam a acontecer, com os habitantes enlouquecendo e cometendo belíssimas atrocidades. David (Timothy Olyphant), o xerife local e seu assistente, Russel (Joe Anderson), tentam descobrir o que está acontecendo e encontram um avião caido no lago que fornece a água para a cidade. Logo, a cidade está sob controle do exercito, que separa os possíveis infectados do restante.

Com sua mulher entre os possíveis infectados, David vai para resgatá-la, mas o caos começa a reinar na cidade, já que o exército perdeu completamente o controle. Tendo que enfrentar os infectados e os militares, David, sua mulher Judy (Radha Mitchell) e Russell, tem que atravessar a cidade e chegar o mais rápido possível na cidade vizinha.

“The Crazies” é um excelente remake. Contém milhares de alterações em comparação com o original, mas deve agradar aos fãs de Romero.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: