Lost – 6ª Temporada, 13º Episódio

Lost – Season 6, Episode 13: The Last Recruit – 2010

Direção: Stephen Semel

Roteiro: Paul Zbyszewski, Graham Roland

Elenco: Jorge Garcia, Henry Ian Cusick, Matthew Fox, Jeff Fahey, Josh Holloway, Yunjin Kim, Ken Leung, Daniel Dae Kim, Evangeline Lilly, Terry O’Quinn, Zuleikha Robinson, Naveen Andrews, Emilie de Ravin

Vocês já devem estar de saco cheio de ler as minhas reclamações sobre Lost, mas felizmente isso vai durar pouco, já que o seriado está na reta final. Isso é um aspecto positivo, já que os episódios tem sido tão chatos, que pedir pra acabar logo, seria uma benção. Triste é ver um seriado que começou tão bacana, ter uma última temporada horrível como essa.

Continua sem acontecer nada na ilha e talvez em uma das poucas vezes nessa temporada, o episódio não tem um personagem principal. Fora da ilha, as vidas dos losties vão se encontrando ao acaso, Sawyer prende Kate e Sayid, Sun e Jin encontram Locke no hospital, Jack visita a advogada Ilana, conhece sua irmã Claire e depois opera o acidentado Locke. Se esqueci de alguém, a culpa é dos roteiristas que colocaram personagens demais em 40 minutos.

O confronto entre Locke e Widmore está começando. O careca decide partir para o ataque após receber uma ameaça do pai da Penny, mas acaba não se intimidando. A idéia era pegar um barco ir pro pau, mas Sawyer decide fazer diferente, juntando Hugo, Kate, Jack, Sun e Lapidus e indo ao encontro da turma de Widmore, conforme era o acordo entre os dois. De última hora a pirada da Claire se junta a eles. Porém, a recepção não é nada calorosa e quando a ação vai começar… acaba o episódio.

O maior problema de Lost é que se algo realmente deve acontecer, vai ser nos dois últimos episódios, arrastando ainda por alguns capítulos essa lerdeza absurda e completamente desnecessária.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: