Te amarei para sempre

The Time Traveler’s Wife – 2009

Direção: Robert Schwentke

Roteiro: Bruce Joel Rubin

Elenco: Eric Bana, Rachel McAdams, Arliss Howard, Brooklynn Proulx, Ron Livingston, Jane McLean

Um filme bonitinho e que geralmente vocês não vêem aqui no blog. “Te amarei para sempre” é baseado no livro “A mulher do viajante do tempo” de Audrey Niffenegger e ai vem a pergunta: porque criaram esse título completamente desnecessário para o filme se poderia ter sido mantido o usado no livro?

O filme precisou de refilmagens em algumas cenas, mas elas foram adiadas já que logo após o termino das gravações, Eric Bana teve que raspar a cabeça para o personagem em Star Trek.

Henry Detamble (Eric Bana) é um bibliotecário que possui uma estranha característica, ele viaja no tempo. As viagens são involuntárias e acontecem do nada, deixando-o sempre confuso e sem saber onde está. Em uma dessas viagens, Henry acaba conhecendo uma garotinha, Clare (Rachel McAdams), que no futuro será a sua esposa.

Henry marca a infância de Clare, fazendo visitas constantes em diferentes épocas. Quando os dois se encontram pela primeira vez sem ser nas viagens, Henry não a reconhece, já que só no futuro ele irá visitá-la. Os dois iniciam um relacionamento e acabam se casando, mas aos poucos as viagens repentinas de Henry deixam o clima pesado e as brigas começam.

Um dia, os dois acabam recebendo uma visita surpresa de Henry do futuro, mas ele foi baleado e está morrendo. Assim a vida do casal muda, já que eles sabem o que acontecerá com Henry, mas sem saber exatamente quando e porque.

“Te amarei para sempre” é uma ficção bonitinha com um romance no meio, presta.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: