Virus Undead

Virus Undead – 2008

Direção: Wolf Wolff

Roteiro: Wolf Jahnke

Elenco: Philipp Danne, Marvin Gronen, Thomas Heubeck, Anna Breuer, Birthe Wolter, Joost Siedhoff, Jesse Inman, Nikolas Jürgens

O filme parte de uma idéia bacana, misturar o clássico “Passáros” de Hitchcock com filmes de zumbi, mas o resultado é desastroso.

Produzido, dirigido e estrelado por alemães, “Virus Undead” quer parecer ter sido feito nos Estados Unidos. O filme é falado em inglês, a cenográfia é típica de pequena cidade do interior do país e temos até um policial que come rosquinhas.

O filme começa com o professor Bergen (Joost Siedhoff) falando de seu insucesso em encontrar a cura para um vírus. Ele é atacado por um grupo de pássaros dentro de sua casa e acaba morto. Robert (Phillip Danne), neto do professor e mais dois amigos, vão para a casa do cientista para resolver as pendências com a morte.

A previsão de Robert era ficar só dois dias, mas as coisas não saem como planejado. Primeiro porque um valentão da cidade quer acertar uns problemas do passado com ele e segundo porque um ataque de zumbis e de pássados raivosos não deixa que ninguém consiga sair do local.

“Vírus Undead” não consegue homenagear suas referências porque não é gore, não tem crítica social e não tem suspense. Na verdade o filme não tem nada, é ruim e uma descarada tentativa de parecer ser estadounidense.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: