Doomed

Doomed – 2007

Direção: Michael Su

Roteiro: Patrick McManus, Sean O’Bannon

Elenco: Mary Christina Brown, Steve Cryen, Sara Diaz, Desmond Faison, Aaron Gaffey, Michael Kehoe, James Piper, Ward Roberts, Kara Schaaf, Drew Russell, Edwin Villa, Heidi Marie Wanser

A idéia de juntar zumbis com outros temas tem sido recorrente nas últimas produções. Essa forma de fugir do lugar comum e adicionar algo ao gênero é interessante, mas vale sempre lembrar que nada adianta se o restante é horrível.

“Doomed” usa a idéia de um “No Limite” em meio a zumbis. Um reality show onde os participantes são colocados em uma ilha e tem que sobreviver lutando contra zumbis. Como referência maior ao gênero, a ilha se chama Isola de Romero, coisa que não preciso explicar.

Além de ter uma história fraca e mal trabalhada, o filme é repleto de falhas e obviamente de clichês bobos e que poderiam ser facilmente evitáveis. A apresentação do filme é horrível, os gráficos são toscos, as animações em 3D são completamente mal feitas e as legendas de pontos que aparecem durante o filme são tão rápidas as vezes que fica impossível de ler. A constante animação para indicar as duplas cansam é são desnecessárias.

No final das contas, as atuações acabam não comprometendo. Não que sejam boas, mas o restante é tão ruim, que eles os atores não conseguem tornar pior.

Um grupo de dez condenados é levado para uma ilha para participarem de um reality show. Divididos em cinco grupos, inicialmente eles começam a lutar entre si, mas logo percebem que têm um inimigo em comum, uma horda de zumbis.

Com poucas armas e nenhuma ajuda, os jogadores vão lutando pela sobrevivência e para chegarem ao prêmio de 50 mil dóletas e ganhar a liberdade

“Doomed” é fraco demais, não presta.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: