Los Bastardos

Los Bastardos – 2008

Direção: Amat Escalante

Roteiro: Amat Escalante, Martín Escalante

Elenco: Jesus Moises Rodriguez, Rubén Sosa, Nina Zavarin

Sou fã do cinema latino americano e estou sempre buscando novos títulos e novos nomes pela internet. Infelizmente, a melhor produção cinematográfica não é a nossa, estamos muito longe de paises como Argentina e México que a cada ano lançam bons filmes.

Obviamente que nem tudo são flores e mesmo esses dois paises que citei, lançam filmes horríveis e muitas vezes cometem o mesmo erro cometido no Brasil, abordar milhões de vezes um mesmo tema.

“Los Bastardos” é um filme completamente sem sentido, lento e com enquadramentos fixos que duram uma eternidade. Nada acontece na maior parte do filme e consegue piorar nos dez minutos finais. É um grande exercício de paciência assistir todos os 90 minutos do filme.

“Los Bastardos” acompanha o dia de dois imigrantes mexicanos nos Estados Unidos, Jesus (Jesus Moises Rodriguez) e Fausto (Ruben Sosa). Trabalhando para conseguir dinheiro para enviar para a família, os dois decidem assaltar uma casa e assim Karen (Nina Zavarin) entra na história.

Com os assaltantes em sua casa, Karen está assustada mas continua a fazer algumas coisas normalmente, como usar drogas e dar uma mijadinha. Os três comem, nadam e rola até um sexo oral para descontrair e abaixar a tensão.

Nada faz sentido no filme. Tudo beira o impossível e irrita pela falta de reação das personagens. “Los Bastardos” é horrendo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: