Assalto ao carro blindado

Armored – 2009

Direção: Nimród Antal

Roteiro: James V. Simpson

Elenco: Columbus Short, Matt Dillon, Laurence Fishburne, Jean Reno, Amaury Nolasco, Skeet Ulrich, Fred Ward, Milo Ventimiglia

“Assalto ao carro blindado” é um filme de homem, já que tem apenas uma personagem feminina com fala em uma cena que não dura quatro minutos. Grandes porcaria isso, mas como não gostei do filme, uso isso como referência negativa.

Ty (Columbus Short) é um veterano de guerra que agora trabalha em uma empresa de transporte por carros blindados. Enfrentando dificuldades economicas depois da morte do pai e tendo problemas com o irmão mais novo, Ty não sabe o que fazer.

Após mais um dia de trabalho, Mike (Matt Dillon) faz uma proposta, roubar 42 milhões de dólares durante o transporte de dois caminhões. Desesperado, Ty aceita, mas com uma condição, que ninguém saia ferido. Além de Mike e Ty, estão na jogada Baines (Laurence Fishburne), Quinn (Jean Reno), Dobbs (Skeet Ulrich) e Palmer (Amaury Nolasco).

Com o plano em andamento e já com os carros em um armazém abandonado, tudo parece dar certo, mas ai um barulho chama atenção do grupo. Um mendigo estava no armazém e na fuga, Baines o acerta com um tiro nas costas. Vendo que o plano tinha saído completamente de controle, Ty se tranca dentro de um dos caminhões e tenta contactar a empresa, coisa que não da certo.

Com apenas 45 minutos para agir, já que esse e o tempo que a empresa da entre os contatos com a central, Mike e os outros tentam convencer Ty a sair, mas ele permanece firme em sua decisão. Em uma das tentativas de buscar ajuda, Ty consegue acionar as sirenes, sendo ouvido por um policial que fazia uma ronda na região. Quando o oficial Eckehart (Milo Ventimiglia) vai averiguar, Baines mais uma vez usa sua arma, para piorar, Quinn sequestra o irmão de Ty, o deixando sem muitas opções.

“Assalto ao carro blindado” tem um bom elenco con nomes conhecidos, mas não convence. A ação é pouca e o elenco é mal dirigido, não presta.

Comments
One Response to “Assalto ao carro blindado”
  1. jo disse:

    pra q?? oq ele protegeu? o dinheiro pego fogo!!! cara mais babaca….
    os amigos morerram o mendigo morreu o policial soh levo o tiro pq ele acionou as sirenes. O cara tinha q ter morrido

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: