Midnight Movie

Midnight Movie – 2008

Direção: Jack Messitt

Roteiro: Jack Messitt, Mark Garbett

Elenco: Rebekah Brandes, Daniel Bonjour, Greg Cirulnick, Mandell Maughan, Jon Briddell, Michael Swan

Com um ar bem oitentista, “Midnight Movie” é apenas mais um filme de terror clichê que não acrescenta muita coisa ao gênero, mas também não queima a classe. Tudo aqui é mediano e já visto milhares de vezes por ai, tendo obviamente várias referências a clássicos como “O Massacre da Serra Elétrica”, “Psicose” e “Sexta-Feira 13”.

Desde os enquadramentos padrões até as atuações básicas, passando pelo roteiro sem muita criatividade, nada tem um grande destaque, nem pelo lado negativo. É o típico filme que você vai ver e esquecer logo depois.

Um pequeno cinema resolve passar na sessão da meia noite o filme “The Dark Beneath”, cujo diretor surtou logo após as filmagens, matando uma série de pessoas na década de 70. Tanto o diretor quanto o filme cairam no esquecimento até essa sessão, que além dos poucos frequentadores atrai um médico e um policial presentes no massacre diretor. Assim que o filme começa a ser exibido, o assassino volta, fazendo com que os espectadores interajam com o filme.

A idéia de misturar paranormalidade com terror é bacana e poderia render bem a interação entre o filme e as personagens, mas acaba que a má abordagem coloca tudo a perder. “Midnight Movie” é apenas mais um filme de terror fraco, nada mais do que isso.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: