Eastbound & Down – 1ª Temporada

Eastbound & Down – Season 1 – 2009

Direção: David Gordon Green, Jody Hill, Adam McKay

Roteiro: Ben Best, Jody Hill, Danny McBride, Shawn Harwell

Elenco: Danny McBride, Katy Mixon, John Hawkes, Andrew Daly, Steve Little, Jennifer Irwin, Will Ferrell, Craig Robinson

Ainda sem estreiar no Brasil “Eastbound & Down” está para entrar na sua segunda temporada nos Estados Unidos. Produzida pela HBO e com a presença do hilário Danny McBride, a série tem apenas seis episódio que foram ao ar no início de 2009.

Kenny Powers (Danny McBride) é um jogador de beisebol decadente que após vários fracassos, decide retornar a sua cidade natal para ajeitar a vida. Kenny fez muito sucesso anos atrás, mas como seu braço não funciona como antes, ele foi perdendo espaço até cair no ostracismo e ficar sem clube. Mesmo sem o sucesso de antes, Kenny continua completamente convencido e sem perder nenhuma oportunidade de tentar se mostrar melhor que as outras pessoas.

Sem nenhuma grana, mas mantendo a pose, Kenny vai morar na casa do irmão, sendo uma influência bizarra na vida dos sobrinhos e enquanto mantém a esperança de ser contratado por algum clube, ele arruma um emprego de professor de educação física em sua antiga escola. Lá, Kenny reencontra April Buchanon (Katy Mixon), sua ex-namorada a qual ele deixou sem dar explicações antes de sair da cidade. Mesmo que April esteja em um relacionamento com o casamento quase marcado com Terrence Cutler (Andrew Daly), o diretor da escola, Kenny começa a dar em cima dela, sem perder nenhuma oportunidade de tentar um revival.

Mesmo com todos altos e baixos da nova vida, Kenny não abaixa a cabeça e quando o dono de uma concessionária local, Ashley Schaeffer (Will Farrell), para quem ele fazia uns bicos, começa a humilhá-lo, ele decide se vingar e mostrar que ainda tem o seu valor. Tendo April de volta e nos braços da cidade, Kenny é contratado por um time, mas quando se preparava para voltar aos campos recebe a notícia que o contrato não passou de um mal entendido. Sem contar a ninguém de mais um fracasso, Kenny age normalmente, até que na primeira oportunidade foge, deixando April sozinha em um posto de gasolina.

Com apenas seis episódio de meia hora de duração, “Eastbound & Down” é um excelente série de comédia, mantendo sempre o bom nível das produções da HBO.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: