Segurando as Pontas

Pineapple Express – 2008

Direção: David Gordon Green

Roteiro: Seth Rogen, Evan Goldberg, Judd Apatow

Elenco: Seth Rogen, James Franco, Danny McBride, Kevin Corrigan, Craig Robinson, Gary Cole, Rosie Perez, Bill Hader, James Remar, Ken Jeong

Tou pra achar um filme ruim com Seth Rogen, porque é simplesmente incrível a capacidade que ele tem de entrar em tantos projetos de qualidade. Em mais uma parceria com Judd Apatow e Evan Goldberg, Seth Rogen dá mais um show  de atuação, com um personagem extremamente engraçado. Quem também se sai muito bem é James Franco, que está simplesmente insano em seu papel.

O que faz desses filmes da turma de Apatow e Rogen bons, é a naturalidade como as coisas acontecem. Fica a impressão que eles estão se divertindo com as filmagens, que os personagens são reais e que as experiências realmente aconteceram. É essa aproximação com o real, com o exagero de situações banais que conseguem divertir e fazer com que gostemos do filme. Existem milhares de filmes com maconha, mas nenhum deles tão insano como “Segurando as Pontas”.

Dale Denton (Seth Rogen) entrega intimações judiciais e para aguentar o stress diário recorre sempre a Saul (James Franco), um pequeno traficante de drogas. Após uma visitinha a Saul e sair com a raríssima Pineapple Express, Dale volta ao trabalho, mas na entrega flagra um chefão do tráfico e uma policial matando um traficante rival. Desesperado, Dale escapa e retorna para a casa de Saul, mas comete um erro deixando a ponta do seu baseado em frente ao local do crime. Sendo perseguido pela polícia e pelo traficante, Dale leva Saul consigo, mas a chapassão do amigo causa mais problemas do que soluções e assim os dois entram em um rolo atrás do outro em Los Angeles.

“Segurando as Pontas” é mais um bro-mance, só que dessa vez a loucura é regada a muita, mas muita maconha. Um belo filme para rir e se divertir.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: