Jonah Hex

“Jonah Hex” é o novo motoqueiro fantasma. A comparação se deve ao fato de que apesar de se basearem em quadrinhos de sucesso, os dois filmes são grandes fracassos.

Roteiro e atuações são tão medianos que produzem mais um filme que não fede e nem cheira. Mesmo com a presença de bons atores, como Josh Brolin, John Malkovich e Michael Fassbender, “Jonah Hex” não possui nenhuma atuação que se destaque. Josh Brolin está xoxo, Malkovich extremamente caricatural e Fassbender completamente apagado. Nem Megan Ryan com seus peitos espremidos nas roupas conseguem chamar muita atenção.

O fracasso foi tão grande nos Estados Unidos e no mundo, que em muitos países o filme foi lançado direto em DVD.

Jonah Hex (Josh Brolin) é um homem que após ter a sua família morta e o rosto desfigurado, se torna um caçador de recompensas no velho oeste dos Estados Unidos. Jonah é contratado pelo governo dos Estados Unidos para capturar Quentin Trunbull (John Malkovich), um empresário corrupto e responsável pela morte da família da sua família.

A caçada pelas pequenas cidades e desertos do ainda pouco povoado oeste dos Estados Unidos até rende boas cenas de ação e alguns momentos engraçados, mas nada que chegue a empolgar muito ou fazer com que o filme valha alguma coisa.

A falta de algum elemento que se destaque é o que mais chama a atenção (paradoxal não?), e assim, “Jonah Hex” se torna um filme bem superficial e não traga nada de positivo. Se você ainda não assistiu, é melhor continuar assim.

Nota: 5

Título Original: Jonah Hex

Direção: Jimmy Hayward

Roteiro: Mark Neveldine, Brian Taylor

Elenco: Josh Brolin, John Malkovich, Michael Fassbender, Megan Fox, Will Arnett, Michael Shannon

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: