Um parto de viagem

Senhor Todd Phillips, qual é a porra do teu problema?

Depois do fantástico “Se beber não case” e antes da sequência do mesmo, o diretor aparece com essa coisa horrível chamada, “Um parto de viagem”. Extremamente cansativo e com piadas fáceis, o filme não chega nem perto de ser bom e começa a me deixar com um pé atrás com “Se beber não case 2”.

A dupla Robert Downey Jr e Zach Galifianakis simplesmente não funciona. As cenas absurdas e ilógicas são de muito mal gosto e chegam a irritarvárias vezes. A estrutura de filme de viagem entre dois homens é a mesma desde Jack Lemmon e Walter Matthau, mas se antigamente as situações absurdas faziam rir, aqui apenas dão raiva.

A vontade de socar o personagem de Zach Galifianakis é constante e não ajuda a criar uma empatia pelo filme. O cachorrinho punheteiro também só esta ali para irritar.

Dois homens com estilos de vida completamente diferentes, são obrigados a dividir um carro para atravessar os Estados Unidos. Peter (Robert Downey Jr.), um empresário certinho e que não faz nada além das regras, tem que correr para o parto da mulher. Mas ao encontrar com Ethan (Zach Galifianakis), um fracassado ator em começo de carreira, seus planos vão pelo ralo e além de ser expulso do avião, ele tem que aceitar um convite para dividir um carro e chegar a tempo do nascimento do filho. No percurso, uma mistura de amizade e ódio brota entre os dois e aos poucos, Peter vai se soltando e aceitando o estilo bizarro de Ethan.

Sinceramente? Era melhor ter ido ver o filme do Pelé.

Nota 4

Título Original: Due Date

Direção: Todd Phillips

Roteiro: Alan R. Cohen, Alan Freedland, Adam Sztykiel, Todd Phillips

Elenco: Robert Downey Jr., Zach Galifianakis, Michelle Monaghan, Jamie Foxx, Juliette Lewis, Danny McBride, Todd Phillips, Charlie Sheen, Jon Cryer


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: