The Hole

Alguém ai se lembra ou sabe quem é Joe Dante? Esse jovem senhor é responsável por clássicos do cinema como “Piranha”, “Gremilins” e “Meus vizinhos são um terror”. Esses filmes são uma mistura de terror com comédia e geralmente eram destinados a adolescentes do sexo masculino.

Com “The Hole”, o diretor quis voltar aos anos 80 e quem sabe produzir mais um clássico para adolescentes. Porém o resultado não chegou nem perto do atingido no passado e mais uma vez temos um filme destinado ao esquecimento. É bem verdade que uma parte do filme é boa e promete ter um bom andamento, mas ai uma decisão equivocada no roteiro, transformou a promessa em desilusão.

Após mudarem para uma casa nova, os irmão Dane (Chris Massoglia) e Lucas (Nathan Gamble) encontram um buraco no porão. Mantendo segredo da mãe e com a ajuda da vizinha gatinha Julie (Haley Bennett), eles decidem investigar o buraco que não parece ter fim.

A eficácia do suspense nas sequências com um palhaço e uma menina morta são o ponto positivo do filme, se o restante não fosse tão mal trabalhado e bobinho, teriamos provavelmente um bom filme. Segundo Joe Dante, o filme é para a família. Pode até ser, mas não valia um capricho maior??

Nota 4

Título Original: The Hole

Direção: Joe Dante

Roteiro: Mark L. Smith

Elenco: Chris Massoglia, Haley Bennett, Nathan Gamble, Teri Polo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: